Páginas

Quem Sou Eu?!

Oi meninas!! Me chamo Maellen Lira Fialho, tenho 20 anos. Sou casada, tenho dois pitbulls e uma gatinha (Kakau,Olaff e Vick), evangélica e faço curso técnico em enfermagem, amo ler, escrever e sou muito vaidosa.
Sempre visitei e sigo vários blog's e tive muita vontade de começar um, com o apoio da minha mãe e do meu amado esposo estou aqui com você neste exato momento. Prometo dar o meu melhor!
Farei daqui meu cantinho e vocês minhas amigas rs
Falarei de tudo um pouco e espero ajudar a todas.




2 comentários

  1. Oi Maellen!

    Vim aqui especialmente lhe dar as boas vindas ao mundo das blogueiras!!
    Um super beijo, e sucesso!!!

    Sou Esmaltada | Janaina Poderon Blog

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Ludmilla. Isso é muito importante :) espero vê-la por aqui sempre que possível. Bjs

    ResponderExcluir