Páginas

Tag: Se Eu Fosse ?!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje trouxe para vocês a Tag "se eu fosse". Essa Tag eu vi no blog Coisas de Alexia e decidi respondê-la, achei muito legal e interessante *--*

Se eu fosse um mês: Seria Fevereiro
Seu eu fosse um dia da semana: Seria Sábado
Seu eu fosse uma hora do dia: Seria 18 hrs
Seu fosse uma estação do ano: Seria inverno (se bem que aqui em Manaus não tem muita escolha, é quente tanto no verão como no inverno :D )
Se eu fosse um planeta: Seria Júpiter
Se eu fosse uma direção: Seria "em frente"
Se eu fosse um móvel: Com certeza seria a cama
Se eu fosse um pecado: Seria a preguiça (infelizmente)
Se eu fosse um sentindo: Seria Paladar
Se eu fosse uma pedra: Seria um Rubi
Se eu fosse uma flor: Seria um Girassol


Se eu fosse um clima: Seria Tropical
Se eu fosse um prato: Seria uma torta de chocolate
Se eu fosse um instrumento musical: Seria um violão
Se eu fosse uma cor: Seria Lilás
Se eu fosse um animal: Seria um gato *--*
Se eu fosse um som: Seria um som de chuva
Se eu fosse uma música: Seria Advogado Fiel - Bruna Karla
Se eu fosse um sentimento: Seria o Amor
Se eu fosse um lugar: Seria Manaus *--*

clique na imagem e veja o direito autoral 

Se eu fosse um sabor: Seria Doce
Se eu fosse uma palavra: Seria João 3:16
Se eu fosse um objeto: Seria o Celular
Se eu fosse uma parte do corpo: Seria o cérebro
Se eu fosse um número:  Seria o 12
Se eu fosse um símbolo: Seria a Lamparina e a Seringa
Se eu fosse um filme: Seria Diário de Uma Paixão


Sintam-se indicadas para responder essa Tag, e avisem aqui nos comentários. Beijos e até a próxima!

6 comentários

  1. Que tag legal. Vou anotar em meu caderninho de vídeo. rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal essa tag haha algumas coisas ai eu tbm reponderia igual

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e me identifiquei com algumas respostas haha Seguindo fofa, beiijos
    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir