Páginas

A Culpa é das Estrelas


Oi meninas, tudo bem?
Primeiramente quero deixar claro que não irei fazer a tradicional resenha, pois a grande maioria já leu ou ouviu falar do livro, como também assistiram o filme ( eu somente li o livro). Então só deixarei aqui minha humilde opinião.
Como eu disse eu somente li o livro, consegui lê-lo em 3 dias mesmo em meio a provas, seminários e blá,blá,blá (que não vem ao caso). O livro é bom, tem uma linguagem fácil de ser compreendida, ainda mais para os adolescentes que não tem o hábito de ler. Porém não superou minhas expectativas, pensei que iria chorar, me descabelar e um pouco mais como algumas meninas falavam. Pensei comigo mesma: "Não posso estar tão fria assim!" , mas tudo bem. Esse livro foi como ler um livro de conto de fadas, não que eu não goste, mas esperava mais. 

Essa é minha pequenina opinião. Ah e para deixar claro, fico muito feliz de ver o povo brasileiro (ao menos uma parcela) lendo. :)

Beijos e até a próxima!!!

Um comentário

  1. O livro em si não é lá essas coisas, mas o final achei triste demais ;(
    bjss

    capazguria2014.blogspot.com

    ResponderExcluir