Páginas

Vem Conversar Comigo?!

Apocalipse 6:12-17
E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro;Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?

Oi, oi meus amores. Como aqui é meu cantinho pessoal, resolvi compartilhar com vocês um texto bíblico com mexeu muito comigo na noite passada.
É parece mentira, mas o que você leu aí acima é o que está escrito na Palavra de Deus ou na Bíblia como você queira chamar. Eu já havia lido esta passagem, porém senti algo quando eu a reli ontem a noite, senti algo do tipo: Isso tudo vai acontecer, você está preparada?
Não quero convencer ninguém a acreditar no fim do mundo, nem que Jesus vai voltar, pois para mim quem faz isso é o Espirito Santo. Mas iai? Quando acontecer, você vai pensar "Nossa quando aquele loucão pregava nos ônibus era verdade"? Não sei, pode ser que sim, pode ser que não.
Mas você gostaria de ficar para trás quando Jesus vier buscar os Seus?
Pode ser que não aconteça na nossa geração, ou pode ser que sim. Tudo depende do propósito divino. 
E para nós Cristãos, estamos preparados para vinda de Cristo?!


Deus abençoe a todos! :*

2 comentários

  1. "Breve virá, breve Jesus virá" - Lauriete.

    Acredito muito nisso. Temos que buscar a Cristo enquanto ainda tem tempo.
    Essa passagem é forte demais.

    beijoss

    capazguria2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir