Páginas

Alguns motivos para usar o cabelo natural

Oi, oi, oi meus amores!! Algumas de vocês fazem progressiva, definitiva? Quem nunca pensou em alisar seus lindos cachinhos que atirem a primeira pedra. Eu sempre penso >.<, mas não deveria. Tenho muito medo de me arrepender, porém quando estou naquele famoso bad hair day eu só penso em alisar. Meu cabelo não é tãooo cacheado e nem crespo. Na realidade nem sei o que ele é ¬¬ (kkkkk), mas quando ele tira o dia para ficar ruim, nossa só chapinha na causa.




Tentando me convencer a manter ele natural separei alguns motivos para isso:

1- Não gasta com progressivas de 3 em 3 meses.
Gente é muito caro! Meu cabelo está na altura do cotovelo, se eu for gastar com progressivas (mesmo que fosse só a raiz) sairia um absurdo de caro. Prefiro gastar com tintas e tratamentos. 

2- Você pode se reinventar todos os dias.
Pode apostar num penteado diferente, usar liso (chapinha), ondulado, enrolado. Do jeito que você tiver afim.

3- Pode "remodelar" seus cachos.
Um dia pode usar mais volumoso, no outro mais comportado. Dependendo da sua criatividade!

4- Praticidade.
Sim, dizem que não, mas um cabelo natural é muito mais prático. Você não se torna escrava de um secador/chapinha, de horas no salão e tudo mais para deixar ele "perfeito".

Nada contra quem alisa, mas gente, cachos é vida, é personalidade, é amor *-*



Espero que tenham gostado! Sigam o blog e comentem. Beijooos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário