Páginas

Pare para agradecer





Tem dias na vida que chamamos de "o dia que amanheci com o pé esquerdo", parece que tudo em nossa volta dá errado, todos os nossos planos para o dia se desfazem, muitas vezes por causa de uma "coisinha" boba que não deveria ter tanta importância, como: uma briga por coisa boba com o marido (noivo/namorado), uma batida do dedinho do pé na quina da mesa (sabe aquela que dói abeça), ou até mesmo o simples fato de acordar de mal humor.
Nós aprendemos a cada dia dar ênfase em coisas tolas e esquecemos o que realmente importa. Reclamamos do dia chuvoso, mas também reclamamos do dia ensolarado. Não sabemos de fato o que queremos. Se tirássemos o dia para agradecer a Deus, os mínimos detalhes que Ele nos concede a cada dia, desfrutaríamos de mais felicidade ao decorrer do dia.
Agradecer por estar vivo, agradecer pela família, pelos amigos, por ter o que comer, vestir, por ter onde morar, onde dormir e dar ênfase nas coisas simples nos faz bem. Melhor que perder o dia todo por causa de algo bobo, não acha?
Vamos parar e agradecer um pouquinho?!

Nenhum comentário

Postar um comentário