Páginas

Brinquedoteca - Turma de Pedagogia

Oi, oi gente! No dia 19 de setembro houve uma ação social nacional e minha faculdade participou. Minha turma estava muito animada, afinal era nossa primeira "interação" com as crianças da comunidade. Foi um dia muito legal para todos nós, valeu a pena cada esforço. E dia 08/10 tem mais. *--* 
Fiquem agora com algumas fotinhos que eu consegui no dia!


Minha equipe ficou responsável por desenho e colagem. Mas as crianças não queriam desenhar, acreditam?! Porém pintaram, sujaram todo nosso TNT de cola e tinta rsrs *-*


Aqui são elas reunidas pintando e colando.


Algumas obras de artes delas!


E esses são meus colegas da turma ♥. (detalhe: olha a bagunça que ficou. kkk')


Então, esse foi um pouco do nosso trabalho e nosso primeiro contato com as crianças da comunidade.

Beijos gente e até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário